PRF recupera moto roubada e prende um dos assaltantes em Garanhuns.

Às 12h13 de hoje, segunda dia 26/06/2017, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal em Garanhuns uma motocicleta Honda roubada, e preso um dos suspeitos juntamente com um revólver utilizado durante o assalto.

A ocorrência se deu quando, durante uma ronda pela BR424 em Garanhuns, os agentes da PRF avistaram uma motocicleta em alta velocidade com 2 ocupantes, ambos sem capacetes. Os mesmos ignoraram a ordem de parada dada pelos agentes policiais e fugiram em alta velocidade, caindo posteriormente no Km 90 sobre a rodovia.

Após a queda, o condutor da motocicleta empreendeu fuga a pé e evadiu-se do local. O passageiro da motocicleta, conhecido como Jadson, foi detido pela equipe policial ainda caído, e próximo a ele, um revólver Rossi calibre 38 que havia caído da cintura deste. A arma de fogo encontrava-se com sua numeração suprimida e alimentada com duas munições não deflagradas.

Foram realizadas buscas na tentativa de capturar o condutor, mas sem sucesso, contudo, o detido confessou que seu comparsa é conhecido pela alcunha de "NEGUINHO", residente na COHAB III, e que a motocicleta havia sido roubada em um sítio próximo a Garanhuns.

Detido, arma, munições e motocicleta foram encaminhados para a polícia judiciária

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget