Presidente do TRE-PE visita Belo Jardim para dar apoio nas Eleições Suplementares.

Na última sexta-feira (16), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE),o desembargador Antônio Carlos Alves da Silva, aproveitou as inaugurações dos postos biométricos em algumas cidades do interior de Pernambuco e fez uma visita na Zona Eleitoral de Belo Jardim. A solenidade contou com a presença da diretora-geral do TRE-PE, Isabela Landim, do juiz 45ª Zona Eleitoral, Demetrius Liberato Silveira Aguiar e do Chefe do Cartório, Lauro Sylvio Dos Santos Neto.

"O presidente, Antônio Carlos Alves da Silva falou com o juiz eleitoral, Demetrius Liberato Silveira Aguiar para ver como estava o andamento das eleições e prestou apoio nesse final de campanha", explicou o chefe do Cartório, Lauro Sylvio Dos Santos Neto.

O município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, no dia 2 de julho terá eleições suplementares porque o candidato João Mendonça, que tinha vencido o pleito de 2016, teve o registro de candidatura impugnado pelo Ministério Público e coligações adversárias por improbidade administrativa com dano ao erário e enriquecimento ilícito.




Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget