Policiais Militares do 7º BPM com apoio do Grupo Tático Aéreo, BEPI e Polícia Civil erradicam plantações com 72 mil pés de maconha em Santa Filomena.

  Além das erradicações dos plantios, os militares também apreenderam mais de 22 Kg da droga pronta para o consumo.

Policiais Militares do 7º BPM erradicaram nesse final de semana, sexta-feira (09) e sábado (10), mais duas grandes plantações de maconha e apreenderam sementes e parte da droga pronta para o consumo na zona rural de Santa Filomena, na Região do Araripe no Sertão de Pernambuco.

As ações policiais aconteceram após levantamento do NIS-4 do 7° BPM, durante a Operação “FORÇA NO FOCO”, através do contingente de policiais militares do GATI, Guarnição de Área e Malhas da Lei, com o apoio da Polícia Civil e do Grupamento Tático Aéreo (GTA), coordenados pelo Ten Cel e Maj PM Comandante e Subcomandante do 7º BPM.

Na sexta-feira (09), os PPMM localizaram e erradicaram no Sítio Belém na zona rural de Santa Filomena – PE, uma plantação com 28 mil pés da erva Cannaby Sativa Lineu, popular “Maconha”. Além da incineração do plantio, também foram apreendidos no local, 10.875 Kg da droga pronta, 5.860 Kg de semente da erva e um aparelho celular.

Já no dia seguinte, sábado (10), os militares também localizaram e erradicaram desta vez no Sítio Mocambo na zona rural de Santa Filomena – PE, outra grande plantação com 44 mil pés da erva distribuídos em 07 roças. Sendo também apreendidos no local, 01 bomba submersa, 50metros de cabos elétricos, 01 antena rural de celular, 01 plantadeira manual, 5,300 Kg de sementes de maconha, 11,300 Kg da droga pronta para o consumo e motocicleta Honda CG-125 de placa KHV-6394.

Ao todo foram erradicados 72 mil pés de maconha, apreendidos mais de 22 Kg da droga pronta para o consumo e mais de 11 Kg de semente da erva. Pessoas que trabalhavam no cultivo das plantações fugiram com a chegada do policiamento e ninguém foi preso.

Na última quarta-feira (07), PPMM do 7º BPM também erradicaram uma plantação de maconha com 23 mil pés em fase de colheita, totalizando nas três operações 95 mil pés de maconha erradicados. As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget