Polícia civil faz operação na manhã desta sexta-feira para prender policiais militares do crime de roubo e extorsão.

  A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, por meio da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta sexta-feira (09/06) a 19ª operação de repressão qualificada de 2017, denominada "OPERAÇÃO DUAS CARAS" resultado de um trabalho investigativo realizado pelo GOE-Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Pernambuco, presidido pelos Delegados Guilherme Caraciolo e Ramon Teixeira, ligado à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, com assessoria do Núcleo de Inteligência do GOE e da DINTEL - Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

A "OPERAÇÃO DUAS CARAS" objetivou a prisão de Policiais Militares, investigados por concussão, roubo, tortura e extorsão mediante sequestro de empresários da Capital e Região Metropolitana do Recife.

Estão sendo cumpridos nesta manhã, os mandados de prisão temporária dos cinco Policiais Militares e de um ex-presidiário ligado à associação criminosa, além de sete mandados de busca domiciliar, todos decretados pelo Juiz de Direito da 9a Vara Criminal da Comarca da Capital.

A operação contou com a participação de 75 ( setenta e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, 18 ( dezoito) policiais militares do BOPE e 04 ( Quatro) Policiais Militares da Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (01 Oficial e 03 soldados).

A referida Operação foi supervisionada pela Chefia da Policia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada - DIRESP.

Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para o GOE.

As informações preliminares da operação serão divulgadas pelo Chefe de Polícia Civil, Delegado Joselito Kehrle do Amaral e pelo Comandante da Polícia Militar de Pernambuco, Cel.Vanildo Maranhão, nesta sexta-feira (09/06), às 8:00, na sede do  GOE - Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Pernambuco.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget