Ouvidoria do DETRAN-PE promove palestra na sede do Órgão.

Enfatizando ser de extrema importância fazer a escuta da população objetivando prestar um melhor serviço aos usuários, o diretor presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, abriu hoje pela manhã, 12, na sede do Órgão, o seminário sobre ouvidoria, que teve a palestra “Ferramenta de gestão e instrumento de participação social; desafios, metas e sua vinculação à Ouvidoria Geral do Estado”, ministrada pelo ouvidor Décio Canuto.

Ribeiro destacou ainda na oportunidade algumas medidas realizadas pela autarquia para aproximar o contato. “Lançamos o aplicativo DETRAN Mais Fácil que também disponibiliza o canal da ouvidoria. Essa é mais uma ferramenta importantíssima nos dias atuais, que sem dúvida esta aproximando os usuários com a nossa gestão”, concluiu.

O evento foi voltado aos diretores, gerentes, coordenadores e servidores, tendo como palestrantes além o ouvidor da Autarquia, o Coronel Marcos Luís, ouvidor do DETRAN-PE entre 2015 e 2017 e a diretora de ouvidoria e controle social da Secretaria de Controle Geral de Pernambuco, Maria Zélia.

Entre os temas abordados estiveram: Ouvidoria pública; Lei de Acesso à Informação; Vínculos institucionais entre ouvidorias; Projeto ouvidoria em ação; Desafios e metas e ainda a apresentação estatística da ouvidoria do DETRAN-PE.






Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget