LAJEDO: ROCAM DO 9º BPM PRENDE ELEMENTO, RECUPERA ARMA DE FOGO E CARRO ROUBADO.

Na noite deste sábado (10), o efetivo da ROCAM realizava abordagens no centro de Lajedo, quando perceberam um veículo Gol, cor branca, placa PFX-6040, em atitudes suspeitas.

A placa foi consultada e constatado que o Gol era roubado, foram iniciadas diligências e o veículo avistado na BR-423, tomando destino a cidade de Jupi, foi realizado o acompanhamento e os dois elementos que estavam no carro desembarcaram em um bar no Sítio Lagoa Grande, área rural de Lajedo. Ao perceberem a presença dos policiais um dos elementos efetuou vários disparos de arma de fogo e um deles tentou fugir jogando o revólver dentro de uma cisterna, ele foi preso e identificado como Marcelo Luís de Lima, o revólver calibre 38 com seis munições intactas foi localizado.

O outro indivíduo conseguiu entrar no carro e sair em alta velocidade, ele foi perseguido por um dos policiais da ROCAM, na rodovia PE-180 no distrito de Queimada Grande ele começou a atirar no policial que revidou, o pilantra perdeu controle da direção, colidiu com o veículo em uma cerca de arame farpado e conseguiu fugir pelo matagal, o veículo, a arma apreende e o elemento preso foram levados para o plantão da delegacia de Lajedo.



Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget