DETRAN-PE realiza operações durante o São João.

Com o objetivo de proporcionar uma melhor segurança viária com foco na diminuição de acidentes e da violência para o público durante os festejos juninos da última semana, o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco - DETRAN-PE, por meio da Diretoria de Engenharia e Fiscalização de Trânsito / Unidades de Fiscalização e Operações, intensificou as blitzes em várias cidades do Estado.

Entre segunda-feira, 19, e domingo, 25, as equipes trabalharam na fluidez do trânsito com a Operação Trânsito Seguro - OTS, em locais com grande fluxo de veículos, englobando as cidades de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Tabira João Alfredo, Cabo de Santo Agostinho, Vitória de Santo Antão, Paudalho, Carpina, Moreno, Goiana, Bom Conselho, Garanhuns, Araripina, Bezerros, Gravatá e Caruaru, sendo essas duas últimas nos polos de festividades.

Reforçando ainda essas ações foram realizadas blitzes da Operação Rota de Fuga - ORF, interceptando os infratores que buscavam brechas para se evadir. Nesse período, durante as duas operações, foram abordados 1.929 veículos, dos quais 541 receberam autuações por infrações de trânsito, entre elas, o não uso do cinto de segurança no banco dianteiro e traseiro e o uso de celular.. Além dessas, 1.450 autuações foram aplicadas em trânsito, quando as equipes circularam em outros pontos das cidades.

No mesmo período foram autuados 36 condutores dirigindo após ingerir bebida alcoólica, que tiveram também a Carteira Nacional de Habilitação – CNH recolhida e vão ter o direito de dirigir suspenso por um ano, somado ainda uma multa de R$ 2.934,70.




Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget