CAIU!! – Santa Cruz demite Vinicius Eutrópio!!

A diretoria do Santa Cruz se reuniu, neste sábado(11), com o técnico Vinícius Eutrópio. Ao final da conversa, em tom tranquilo e amigável, ficou definida a saída do treinador.

Vinícius Eutrópio passou mais de seis meses defendendo o Santa Cruz e foi bastante importante no início da temporada, no processo de remodelagem do elenco. O Tricolor agradece os serviços prestados pelo comandante. “Fui convidado a ajudar a reerguer o Santa, sabendo do grande desafio que enfrentaríamos. Hoje saio do clube com sentimento do dever cumprido, tendo colocado toda minha energia e meu coração à disposição desse grande clube. Sigo confiante na caminhada do acesso”, destacou o treinador.

O Santa Cruz, agora, busca a contratação de um novo técnico. De forma interina, o auxiliar Adriano Teixeira assume a função.

Marcelo Cabo de 50 anos, ex técnico do Atlético/GO, e Marcelo Martelotte são os cotados para assumir o clube. Lembrando que Martelotte move uma ação na justiça do trabalho contra o Santa Cruz pela falta de pagamento na sua última passagem pelo clube.




Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget