Vem aí o XI Festival de Música na Escola.

Concurso é voltado para estudantes das redes estadual e municipal. As inscrições começam neste sábado (20)

A partir deste sábado (20), até o dia 20 de julho, estudantes das redes estadual e municipal podem se inscrever na décima primeira edição do Festival de Música na Escola, realizado pelo COEP – Rede Nacional de Mobilização Social. Este ano, o tema do Festival é Vida Terrestre: os jovens e os 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O Festival de Música na Escola tem o objetivo de mobilizar, por meio da música, jovens dos ensinos fundamental e médio para a elevação da cidadania e inclusão social, propiciando integração, crescimento, trabalho em equipe e revelação de valores artísticos.

O concurso será realizado em três etapas. Até o dia 30 de julho, cada Gerência Regional de Educação (GRE) selecionará, através dos vídeos postados no Youtube, três escolas que seguirão para a fase seguinte. A segunda etapa será realizada pelo COEP, que selecionará uma escola de cada regional, totalizando 16 finalistas, que se apresentarão na fase final, ao vivo, no dia 15 de setembro, no Teatro Guararapes. Todas as bandas serão julgadas por um júri técnico formado por profissionais da área de música.

Os três primeiros lugares serão premiados com instrumentos musicais fornecidos pelas empresas associadas ao COEP e medalhas de classificação. As escolas vencedoras receberão também troféus e todos os participantes participarão de sorteios de brindes. Todas as regras do XI Festival de Música na Escola podem ser conferidas do edital do certame.





Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget