*Traficante preso em Gravatá.

  Policiais militares da 5ª CIPM detiveram duas pessoas, nesta quarta-feira (24/05), na Rua da Linha, na comunidade do Manibu, em Gravatá, Agreste pernambucano. Na residência de um dos acusados, foram apreendidos 3,359kg de maconha, três pacotes maiores e 46 menores da mesma droga, além de duas balanças de precisão, 16 munições, R$ 2.766 em cédulas e R$ 301,80 em moedas.

O efetivo se deslocou ao local baseado em informações do serviço de Inteligência da Companhia, porque o monitoramento da residência indicava prática criminosa. Lá chegando, ainda no meio da rua, abordou um dos envolvidos, que estava de posse de pequena porção da droga, comprada, segundo ele, na casa. Ao perceber a chegada dos policiais, o dono tentou fugir, mas foi alcançado.

Após localizar o material ilegal, os suspeitos, a droga e o equipamento apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O primeiro detido foi liberado após ser registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, mas o dono da casa foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

OPERAÇÃO – Ainda nesta quarta-feira na cidade, a Polícia Militar deu sequência à Operação Gravatá Segura, que busca ampliar a sensação de segurança na comunidade e combate a prática de homicídios e assaltos. Pelo menos 58 pessoas foram abordadas nas ruas do município, em seis carros, 38 motocicletas e quatro bares.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget