SPORT – Vantagem na Sula não acomoda os rubro-negros.

O placar de 3×0 construído na Ilha do Retiro diante do Danubio não tem alterado a forma dos rubro-negros encararem o duelo da volta, no Uruguai. Prova disso, segundo o próprio técnico Ney Franco, é a equipe que deverá iniciar a partida desta quinta-feira.

De acordo com o treinador, campeão da Sul-Americana em 2012 pelo São Paulo, só não irá a campo quem não estiver 100% fisicamente.

Dos considerados titulares, Diego Souza e Ronaldo Alves estão vetados pelo Departamento Médico. Já Rithely e Samuel Xavier apresentaram um quadro de risco de lesão e por isso foram poupados do confronto. “Eles sentíram muito a sequência de jogos. Não podemos expor esses jogadores. O Rithely, se entrasse em campo na quinta poderia ficar fora do jogo de domingo“, disse o treinador.

Revelando que Rithely deverá embarcar para Campinas para a estreia do Campeonato Brasileiro, Ney explicou o motivo de mandar “força máxima” a campo. “A gente não pode cair nessa armadilha que o resultado aqui já garante a classificação. A nossa formação já mostra a nossa preocupação com esse jogo, mesmo tendo uma estreia do Brasileiro e uma final contra o Bahia pela frente“, afirmou.



O comandante rubro-negro disse ainda que o seu principal desafio na temporada é o de poder fazer mudanças na equipe e manter a qualidade. “Todos os jogadores têm que entender a nossa forma de jogar. Até mesmo porque automaticamente vou precisar de todos. Ainda não tive uma semana cheia para treinar desde que cheguei, mas esse é o grande desafio, você conseguir rodar o grupo sem a qualidade cair“.


Vantagem na Sula não acomoda os rubro-negros.



Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget