SANTA – Dois jogadores poupados no inicio da preparação para Copa do Brasil.

Na tarde desta segunda-feira(8), o treinador Vinícius Eutrópio começou a trabalhar sua equipe para enfrentar o Atlético/PR, às 21:45 da próxima quarta-feira(10) no Estádio do Arruda, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Numa tarde chuvosa no Recife, os atletas realizaram um trabalho de posicionamento, com as ausências de Halef Pitbull e Léo Costa, que sequer subiram para o gramado.

O atacante, que já foi ausência na partida contra o Náutico, continua com desgaste físico e é esperado para o treinamento desta terça-feira(9), o último antes do confronto consta o rubro-negro paranaense. Já Léo Costa sofreu uma pancada no pé direito, e com um trauma ficou nos vestiários tratando do problema. Assim como Pitbull, a participação ou não do do meia depende da sua aparição no treino final.

No campo, os titulares foram dispostos com Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa(Roberto); Elicarlos, David, Pereira; Thomás, André Luís(William Barbio) e Júlio Sheik. As únicas alterações foram na segunda parte do treino, com as entradas de Roberto e William Barbio nas vagas de Tiago Costa e André Luís, respectivamente. Em relação ao time que venceu o Náutico no último sábado(6), as mudanças ficaram por conta de David e Pereira, nos lugares de Gino e Léo Costa, na ordem.



Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget