Procon apreende cerveja vencida durante show de Roberto Carlos no Classic Hall.

   O Procon-PE encontrou 234 latas de cerveja da marca Schin fora do prazo de validade na casa de shows Classic Hall, em Olinda. A apreensão foi realizada durante o show do cantor Roberto Carlos, na noite do último sábado (6).

  Entre os produtos vencidos que foram localizados, 150 tinham vencido desde o dia 13 de abril; 48 no dia 25 de abril e 36 no dia 29 de março. De acordo com o órgão, o alvo da fiscalização era a venda de ingressos com meia entrada, mas durante a inspeção, outras irregularidades também foram constatadas. No último dia 4, o Procon também encontrou produtos vencidos, dessa vez, no Bar Teatro Mamulengo, localizado na Rua da Guia, no Recife Antigo. Foram retiradas 29 garrafas pet de H2O limão, de 500 ml, vencidas no dia 04 de maio.

  Já no bar Seu Regueira, localizado no bairro do Rosarinho, o órgão identificou que a meia entrada não estava sendo vendida. Todos esses estabelecimentos serão autuados pelas irregularidades e receberam auto de constatação. Em nota, o Classic Hall afirmou que ‘já está ciente da notificação e está investigando o ocorrido e tomará as devidas providências junto à empresa terceirizada responsável’. Denúncia O consumidor que quiser denunciar alguma irregularidade pode ligar para o número 0800.282.1512. Não precisa se identificar.



Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget