PRF prende homem com caminhonete de luxo roubada em Gravatá

Um motorista de uma caminhonete de luxo roubada foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (04), na BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O homem, de 31 anos, também apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de falsificação.

Agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF realizavam uma fiscalização no quilômetro 67 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de uma caminhonete. Durante a abordagem, os agentes verificaram diversas irregularidades no CRLV apresentado pelo condutor e constataram a adulteração. Após uma vistoria detalhada nos caracteres identificadores do veículo, também foi constatado que a caminhonete era roubada e as placas utilizadas eram falsas.

O suspeito foi encaminhado junto com o veículo ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Recife. Ele deverá ser autuado pelos crimes de receptação, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão, e multa, além de uso de documento falso, com pena de dois a seis anos de reclusão, e multa.




Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget