Policiais civis de dois estados e polícia Militar prende elementos com envolvimento com assaltos a carros-fortes no Estado de Pernambuco.

  A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta sexta-feira (05/05) a 15a Operação de Repressão Qualificada, denominada "CONCEPTUS", com foco na prisão de integrantes de Organização Criminosa voltada para ASSALTOS À BANCO e CARROS-FORTES. A Operação de Repressão Qualificada é decorrente de investigação conjunta realizada pelas  Polícia Civil de Pernambuco e a Polícia Civil da Paraíba, com o apoio operacional da *Polícia Militar de Pernambuco.

A operação teve por objetivo dar cumprimento a 11 ( onze ) mandados de prisão preventiva, e 15 ( quinze ) mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Salgueiro-PE, Cabrobó-PE e Santa Maria da Boa Vista-PE.

Na operação foram empregados 120 (cento e vinte) Policiais Civis e Policiais Militares.

A ORQ CONCEPTUS foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria  Integrada do Interior - 2.

Os presos e os materiais apreendidos serão  encaminhados para a 23a Delegacia Seccional/Salgueiro.

Os detalhes da investigação que culminaram na operação "CONCEPTUS", serão   divulgados às 09h00 da manhã na sede da Delegacia Seccional de Salgueiro, pelo Diretor Rivelino.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget