Policia militares da 6 CIPM em Limoeiro prende Elemento foragido do estado da Paraíba.

  Nesta data (20/05/2017) por volta das 7h , efetivo da 6ªCIPM durante as incursões na cidade de Limoeiro- PE recebeu informações que próximo a Rodoviária da cidade havia um foragido da Justiça do Estado da Paraíba.

Incontinente foi feito deslocamento ao local e realizado a abordagem. Foi constatado que se tratava de Alisson Bernardino da Silva 22 anos o qual teve a Prisao Preventiva decretada  por Homicidio Qualificado pela 1vara da comarca de Princesa Isabel PB. O crime aconteceu no dia 09/04/17 na cidade de Tavares na PB, onde segundo informações, o criminoso matou a golpes de faca uma adolescente de 14 anos , chegando a arrancar seus olhos, em frente a populares. Crime que chocou aquela cidade pela forma e frieza do criminoso. A ocorrência teve o apoio do SGT Fabio Gomes da Silva da Policia Militar da Paraiba. O homicida foi entregue na Delegacia Regional de Limoeiro para serem tomadas as medidas cabíveis.

Importante ação dos Policiais Militares envolvidos pois de forma perspicaz deram a resposta tão almeijada aos cidadãos de Tavares PB.
Participaram da Ocorrência: Sd Edson Jose, SD Conceição Monteiro, SD S Monteiro, SD Erick ( 6ªCIPM) e o SGT Silva  da PB.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget