Policia Civil prende já na manha de hoje, 30 quilos de drogas na operação Alcalóide na manha desta sexta Feira.

A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta sexta-feira (19/05) a Operação "ALCALÓIDE", sendo a 17a Operação de Repressão Qualificada de 2017, decorrente de investigação realizada pela 3ª DPRN, unidade policial do DEPARTAMENTO DE REPRESSÃO AO NARCOTRÁFICO - DENARC/ Diretoria Integrada Especializada -DIRESP, investigação sob a presidência do Delegado João Paulo de Andrade.

A operação teve por objetivo desarticular associação criminosa, voltada para a prática de crimes de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO, dando cumprimento a _08 (oito) mandados de PRISÃO PREVENTIVA e 04 (quatro) MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO DOMICILIAR.

Na operação foram empregados 30 (trinta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães do próprio DENARC.

Durante as investigações mais 45kg de entorpecentes, entre cocaína, pasta base de cocaína e Skank foram apreendidos. A referida Operação de Repressão Qualificada foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada - DIRESP. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a 3ª DPRN do DEPARTAMENTO DE REPRESSÃO AO NARCOTRÁFICO - DENARC.

O balanço preliminar da operação, será divulgado, às 7h, na sede do DENARC, em Recife, pelo Chefe de Polícia Civil.




Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget