MPPE convoca mais 20 aprovados na seleção para estágio de nível médio para a Capital e interior.

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) convoca mais candidatos aprovados no processo de seleção pública para estágio de nível médio 2016. São mais 20 candidatos que devem apresentar os documentos necessários até sete dias após esta convocação. São 16 candidatos convocados para a Capital e Região Metropolitana; dois para Garanhuns; um para Limoeiro e um para Nazaré. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado – Ministério Público, na página 16.

Para os candidatos convocados da Capital e Região Metropolitana, os documentos devem ser entregues na Divisão Ministerial de Estágio (rua do Sol, 143, 4° andar, Santo Antônio, Recife); já para os estagiários convocados do interior os documentos devem ser apresentados nas respectivas sedes das Circunscrições Ministeriais.

Os documentos são (xerox e originais): RG ou carteira de habilitação; título eleitor e declaração ou comprovante de votação; comprovante de matrícula em unidade de ensino oficial ou reconhecido pelo Ministério da Educação; atestado médico de gozo de boa saúde física e mental; comprovante de residência atualizado; carteira de reservista (somente para os candidatos do sexo masculino com mais de 18 anos); e três fotos 3x4 atualizadas.

O prazo estabelecido para a comprovação da matrícula poderá ser ampliado por mais sete dias corridos, desde que devidamente justificado o não fornecimento pela unidade de ensino conveniada.




Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget