MENORES SÃO APREENDIDOS EM FLAGRANTE, APÓS ROUBO A CAMINHONEIROS.

Ontem (5), por volta das 11h00, PPMM receberam a informação de dois (02) motoristas, de que nas mediações da BR-116, sentido Ibó Pernambuco, haviam sofrido um assalto a mão armada.

Diante dos fatos, os policias seguiram ao ponto indicado, onde, havia no meio da rodovia varias, pedras usadas para bloquear a passagem.

Após retirarem as pedras e seguirem mais adiante, encontraram dois (02) indivíduos caminhando às margens da referida via, com características semelhantes às repassadas pelas vítimas, onde, ao perceberem a aproximação do efetivo, se desfizeram de uma sacola plástica.

Assim sendo, ao serem abordados, foi identificado que se tratava de dois adolescentes, o M.S.S.,16 anos, e R.F.S, 17 anos, sendo encontrado com eles a quantia de (R$ 145,00) cento e quarenta e cinco reais e na sacola abandonada, (03) celulares, (01) um revolver cal 38, Taurus nº J8268092, com apenas (01) uma munição deflagrada, do mesmo calibre, além de (0,18g) dezoito gramas de maconha pronto para consumo, (02) pares de luvas preta e (01) uma camisa na cor preta.

Diante os fatos e após serem reconhecidos pelas vitimas, foi dado ciência ao Conselho Tutelar local, que seguiram juntamente com as vítimas até a presença das autoridades de plantão da DPC de Floresta.

Após serem ouvidos, os infratores foram liberados, conforme Termo de Liberação, Compromisso e Responsabilidade assinado pelos representantes legais.




Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget