IDENTIFICAÇÃO DE CELULAR ROUBADO E PRISÃO POR RECEPTAÇÃO.

  Na presente data, 23MAI2017, por volta das 11h30, o NIA do 4BPM foi acionada por uma Policial Militar que reside na capital Pernambucana e relatou que o filho havia sido assaltado no último dia 08 maio, tendo o bandido subtraído um aparelho de Celular, Modelo IPHONE 6, diante de grave ameaça e como o aparelho possui rastreador a localização estava apontando para a cidade de Caruaru.

Destarte foi solicitado o apoio da  GT 14120-4ºBPM (SOLDADOS: ONEVALDO e VANDEILSON) que seguiram até a Rua Silvino Macedo, Nº63, no Centro de Caruaru-PE, na loja *CELTEC* que foi o último local onde o aparelho celular emitiu o  sinal. Chegando no estabelecimento comercial, o proprietário foi informado sobre o ocorrido e identificado por;

LUAN HENRIQUE SOARES COSTA, o qual estava realizando o desbloqueio de outro aparelho, mesmo sem ter a nota fiscal do aparelho, bem como alguns  desmontados.

Também foi realizada uma busca no imóvel e encontrados aproximadamente vinte aparelhos celulares IPHONES, todos guardados em uma gaveta, dentre eles o aparelho que emitiu o sinal de localização e que já estava desligado. Ainda de acordo com o imputado, ao ser indagado; Ele relatou que uma pessoa havia deixado o objeto ali para que fosse realizado o desbloqueio, muito embora não lhe fosse apresentado nenhuma documentação que comprovasse a propriedade do bem e ainda disse que cobrava R$80,00 pelo serviço de destravamento, o qual consiste em alterar os dados do proprietário que ficava armazenado na memória do aparelho, sendo assim, deixaria de emitir o sinal de localização. Também foram encontradas várias carcaças de outros aparelhos já desmontados. A ocorrência foi apresentada no plantão da 14ª DESEC em Caruaru-PE, onde as equipes realizaram consultas nos aparelhos e conseguiram identificar que cinco aparelhos estavam com restrição de roubo e outros quinze não apresentavam notas fiscais ou documentação de possíveis clientes que deixaram para manutenção, levando-se a crer que todos eram do imputado que foi autuado em flagrante por Receptação Qualificada e seria apresentado na audiência de custódia.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget