Homenagens e recordações nos 32 anos do 10º BPM

  O 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Palmares e responsável pela segurança de 18 municípios da Mata Sul, comemorou nesta sexta-feira (05/05), os 32 anos de sua criação. A solenidade aconteceu no auditório da Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul (Famasul).

Levando o nome do abolicionista Joaquim Nabuco, o 10º BPM tem honrado o nome do homenageado, ao longo desses 32 anos, pela combatividade no enfrentamento ao crime e em seus trabalhos sociais.

A solenidade foi presidida pelo coronel Flávio Moraes, diretor integrado do interior 1 (DINTER 1), e foi marcada por homenagens aos ex-comandantes do Batalhão, com a presença dos coronéis da Reserva Itubison Agostinho, Silas Charamba, Reginaldo e Wilson Castro, além do coronel João Bosco, diretor integrado das Especializadas (DIRESP).

Também foram homenageados na comemoração oficiais e praças que ingressaram na Reserva Remunerada enquanto serviam no 10º BPM. Policiais que completaram 10, 20 e 30 anos de serviço receberam medalhas.

Diversas autoridades acompanharam o evento na Famasul, como policiais civis, prefeitos, vereadores, líderes religiosos, empresários e muitos colaboradores da segurança pública na Mata Sul.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget