Concurso premia projetos de artes.

Inscrições seguem até o próximo domingo (28).

Criado em 2000 pelo Instituto Arte na Escola, o prêmio Arte na Escola Cidadã chega a sua 18ª edição com o objetivo de identificar, reconhecer e divulgar projetos modelares na área de Artes em sala de aula. As inscrições para o concurso, já premiou 89 professores de artes em todo o território brasileiro, vão até o próximo domingo (28) e devem ser feita exclusivamente pelo site: http://artenaescola.org.br/premio. São cinco categorias de premiação: Educação Infantil, Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Podem participar professores ou equipes de professores que tenham desenvolvido projetos nas áreas de artes visuais, dança, música ou teatro, no período de 2015 com conclusão até maio deste ano, em escolas de ensino regular, públicas ou particulares, em todo o território nacional.

Os professores e escolas responsáveis pelos cinco melhores projetos serão premiados durante uma cerimônia que será realizada no dia 08 de novembro, em São Paulo. Cada professor premiado receberá 10 mil reais em dinheiro, livros e materiais de arte e educação, certificado e troféu. Já as escolas ganharão um computador, uma câmera digital, certificado de premiação, troféu, livros e materiais de arte e educação para ser disponibilizado na biblioteca da escola.





Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget