Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Bezerros/PE.

Nesta segunda-feira 22 de maio de 2017, o efetivo da PM, receberam informações do Núcleo de Inteligência no 4ºBPM, que havia um casal realizando venda de entorpecentes em dois endereços do município.

Diante das informações, um efetivo foi até a residência de Carlos André dos Santos, 20 anos, na Rua Silvino Márcio do Carmo, centro, onde ao chegar, vários indivíduos se evadiram do local pulando o muro. Carlos André foi abordado no quintal da residência, na qual foram localizadas 34 (trinta e quatro) pedras de crack e 05 (cinco) big-bigs de maconha, na mesa da cozinha.

Após essa apreensão, o efetivo seguiu para a residência de Maria Edileuza da Silva, 32 anos, onde foram localizados mais 25 (vinte e cinco) big-bigs de maconha, em cima do armário, um tablete de maconha com 220 (duzentos e vinte) gramas, embaixo do guarda-roupas, e dinheiro (dentro do guarda-roupas.

O efetivo conduziu os imputados, junto com os materiais apreendidos, para a DP de Bezerros, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.





Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget