BEPI TROCA TIROS COM ELEMENTOS ENVOLVIDOS EM ROUBOS DE CARROS E RECUPERA VEÍCULOS.

  Na noite de ontem, 17 de Maio de 2017, uma equipe do BEPI recebeu do Núcleo de Inteligência do 4°BPM informação acerca de um veículo roubado na cidade de Agrestina, onde o GPS do carro identificava que este estaria na cidade de Lajedo. Ao contactar com a empresa de rastreamento o efetivo recebeu a informação de que o veículo estaria em um ponto que coincidia com uma casa no Bairro Bom Jesus em Lajedo. Imediatamente, a equipe localizou e efetuou o cerco ao imóvel, conseguindo visualizar o veículo GM, modelo Onix de cor  branca, com queixa de roubo datada no dia anterior às 21:00, conforme o BOE 17E0045002236.

Diante da constatação do ilícito, a equipe passou a verbalizar a fim de que os ocupantes da edificação saíssem, não sendo atendidos e ao iniciar a busca, o efetivo foi recebido a tiros pelos imputados. De pronto, a equipe revidou a injusta, em legítima defesa, alvejando os imputados que portavam um revólver cal 38 e um simulacro de pistola. Ambos os envolvidos estavam sem documentos de identificação,  e até o momento não foram reconhecidos.  O policiamento Socorreu os feridos para o Hospital de Lajedo onde chegaram com vida,  contudo não resistiram aos ferimentos.
No interior da residência estava ainda uma moto Honda GC FAN 150, de cor vermelha e placa PGR-8511. Na continuidade buscas foi encontrada uma placa OUM-2536( com queixa de Roubo), e após consulta foi constatado que era de outra moto que estava na casa, conforme consulta no chassi. Foram encontradas ainda cinco pedras de Crack. A ocorrência será entregue na DP Lajedo sendo discriminada no BO PMPE D3-459/17 BEPI.
Ocorrência em andamento.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget