36 cursos estão disponíveis para os servidores estaduais neste mês de maio.

A Secretaria de Administração, por meio do Cefospe, está disponibilizando este mês de maio 36 cursos para os servidores do Poder Executivo Estadual. Dentre eles, existem três novas capacitações: “Processo decisório estratégico”, “Saúde e Segurança do Trabalho” e “Sustentabilidade e Políticas Públicas”. Para participar de uma das capacitações, a pessoa interessada deverá acessar o site do Cefospe:www.cefospe.pe.gov.br e efetuar a sua inscrição.

O secretário de Administração, Milton Coelho, ressaltou a importância da qualificação profissional dentro carreira pública. “São cursos que enriquecem o conhecimento do servidor, fortalecendo ainda mais a gestão estadual”, pontua o titular da pasta.

A diretora do Cefospe, Analúcia Cabral, informou que no ano passado foram capacitados 6.507 servidores em 179 cursos da escola. “Conseguimos superar nossas expectativas e tivemos um aumento de 47 % no número de capacitações. Isto reflete o empenho e a preocupação do Governo do Estado com a educação corporativa”, asseverou Analúcia, acrescentando que 1.044 servidores já fizeram cursos entre os meses de fevereiro a abril deste ano na escola.

Os cursos estão distribuídos nas seguintes áreas de: Comunicação, Conhecimentos Jurídicos, Educação, Gestão Ambiental; Gestão de Infraestrutura e Patrimônio, Gestão de Pessoas; Gestão Orçamentária e Financeira; Licitações, Compras, Contratos e Convênios e Tecnologia da Informação.




Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget