SENAI e Sindivest realizam encontro voltado para o segmento do Vestuário.

Essa pode até ser uma frase comum quando se vê reformas. E é bem por aí mesmo. O SENAI, em parceria com o Sindivest, realizará nesta quinta-feira (30) na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Surubim, a partir das 18h, o primeiro encontro para apresentar o seu portfólio de serviços e cursos voltados para atender as indústrias e empresas do segmento do Vestuário. É o SENAI & Vestuário. O bate papo tentará desvendar como costurar uma melhor estratégia para crescer, além de promover a aproximação do SENAI com as empresas do setor.

Com o contato o SENAI pretende entender as expectativas e necessidades dessas empresas. É o que afirma o gerente de Relações com o Mercado e responsável pelo encontro, Daniel Martins. “O foco é ouvir o empresariado para realizar futuras ações que possam elevar a competitividade do setor do Vestuário pernambucano”.

Na ocasião também será aplicado um questionário online a fim de colher informações que levem a definição de cursos e consultorias mais assertivas.

O evento está sendo promovido pelo SENAI em parceria com o Sindivest-PE e associações locais da cidade e terá como convidados o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Secretaria de Micro e Pequenas Empresas, Trabalho e Qualificação (Sempetq).

Mais encontros
Serão 5 encontros, sendo o primeiro em Surubim (30) e os demais em Caruaru, Toritama, Recife e Santa Cruz do Capibaribe.





Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget