PETROLINA: CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE APÓS SER ESPANCADA POR PADRASTO EM PETROLINA, PE.

  Na noite de ontem (21), por volta das 22h, um homem, identificado com Patricx Catarino de Assis, recruta temporario do exército, espancou Vinicius, uma criança de 2 anos, no bairro de Areia Branca, em Petrolina. De acordo com informações da Polícia Civil de Petrolina, a mãe do menino estava no trabalho e o acusado, padrastro da criança, teria ficado com a responsabilidade de cuidar dele.

Após o crime, o acusado levou a vítima até o Hospital de Traumas de Petrolina e informou aos médicos que o menor havia levado uma queda de bicicleta. No entanto, os profissionais logo desconfiaram que a informação não procedia, por causa da alta quantidade e gravidade das lesões, e resolveram acionar a polícia.

A criança foi diagnosticada com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave e trauma nos rins. Ainda foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante esta manhã (22). O acusado foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia. Ele confessou ter aplicado vários pontapés no corpo da vítima, puxou a criança pelo braço e cabelo... Deixando cabelos da criança por toda casa, depois chutou tão forte o menino que ele foi arremessado contra a parede e no momento desmaiou.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget