Estação do Governo Presente Caruaru leva ações de cidadania aos moradores do bairro São Francisco.

Cidadania: prática dos direitos e deveres de um indivíduo em um Estado. Com base nesta afirmação, a Estação do Governo Presente Caruaru coordenada pela executiva de Articulação Social da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), sob a gestão do secretário Roberto Franca, realizará próximo sábado (01) das 8h às 12h na Escola Municipal José Florêncio Neto - Professor Machadinho, mais uma “Rede de Cidadania”.

Serviços como emissão da carteira de identidade, CPF, certidões de nascimento, casamento e óbito, testes de glicemia, aferição de pressão, orientações do programa bolsa família e teste rápido de HIV estão entre os ofertados de forma gratuita durante a ação.

A Rede de Cidadania é uma ação do Programa Governo Presente em conjunto com parceiros públicos e privados, que tem como objetivo a oferta de garantia de direitos e cidadania às pessoas em situação de vulnerabilidade.
Na ocasião também serão realizados atendimentos e orientações jurídicas com a OAB e a Defensoria Pública, cortes de cabelo, atendimentos CELPE, exames rápidos de visão, apresentações culturais, entre outros.

SERVIÇO:

Rede de Cidadania da Estação do Governo Presente Caruaru
Quando?  01/04 (sábado)
Onde?  Escola Municipal José Florêncio Neto - Professor Machadinho – Rua Olegário Bezerra
Bairro?  São Francisco
Hora? 8h às 12h.



Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget